segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

BI RAIN DE CUECA E NAMORANDO? O.O


É gente, parece que nem quando um artista quer relaxar em um hotel ele deixa de ser flagrado na sua intimidade.
Foi o que aconteceu com BI RAIN, essa imagem é antiga mas eu realmente não sei se foi antes ou depois de ele ter iniciado sua carreira militar ( RAIN está no quartel desde 2011) ou se essa imagem é da época da gravação do seu ultimo filme R2B ( RETURN TO BASE ) lançado em 2012.
E se não bastasse esses dias eu tava vendo ums sites por ai e descobri uma bomba. BI RAIN ESTÁ NAMORANDO KIM TAE HEE O.O


De acordo com o site DISPATCH, o casal namora a um tempinho longo até. Mesmo após RAIN estar no quartel eles mantem contato pelo menos uma vez por semana e eles geralmente se veem no domingo diz a fonte.


BI RAIN buscaria KIM TAE HEE e levaria até sua casa e logo após chamaria um taxi para leva-la de volta para a casa dela.


Os pombinhos passaram o natal juntinhos pois BI RAIN esteve de folga. Um representante do exército disse que os recrutas tem muitos dias de folga.


KIM TAE HEE é famosa por fazer milhares de comerciais para tv e estampar revistas por toda a ásia. Mas também é conhecida por ter sido a protagonista de My Princess (SBS, 2011) e ter sido a coadjuvante em IRIS (KBS2, 2009)  Ambos doramas ( novelas) coreanos. Mas é também muito famosa no japão onde ja atuou ao lado de TAECYEON do 2PM no dorama japones Boku to Star no 99 Nichi (Fuji TV, 2011).
que foi o ultimo dorama em ela participou.


Bem essa informação foi feita por um site de fofocas e nada foi confirmado ainda, mas fotos foram tiradas e provas existem. Eu não vou falar mal de nenhum deles por que eu amo os dois, e estou até feliz porque eu acho que ela e ele combinam. E se eles se assumirem e resolverem juntar as escovas isso é algo legal, eles vão se tornar mais um casal TOP entre os famosos assim como BRAD PITT e ANGELINA JOLIE.

ENTÃO BOA SORTE E SEJAM FELIZES ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário