sábado, 19 de janeiro de 2013

WE ARE 2PM- NÓS SOMOS 2PM


Olá galerinha amada ^^    tudo bem com voces? o will aqui hoje vai falar de um grupo bastante conhecido na ásia e no mundo.
 Sim, estou falando de 2PM, regidos pela terceira maior gravadora da coreia JYP ENTERTAINMENT o 2PM teve sua estréia no ano de 2008 após um grande processo seletivo dentro da JYP. Nessa seleção, muitos outros artístas conhecidos também estavam presentes, DOOJOON ( B2ST) , DONGWOON ( B2ST) eram alguns das estrelas, na verdade DOOJOON era para fazer parte do 2PM, mas foi eliminado na final da seleção. Tendo assim ficado o 2PM com 7 membros: TAECYEON, JUN-K, CHANSUNG, JUNHO, WOOYOUNG, NICHKHUN e JAY PARK.
O 2PM debutou no dia 4 de setembro de 2008 com a música ’10 points out of 10/ 10jeom manjeome 10jeom/ 10점 만점에 10점’ do álbum “Hottest Time Of The Day”, ainda com o líder Park Jaebeom. O nome deste álbum deu origem ao nome do fã-clube do 2PM, HOTTEST. Com o debut o grupo foi classificado como“um  grupo de apresentações  marcantes e cheia de acrobacias”.     .( fonte: Best of 2PM)
 2:00PM Time For Change foi o seundo mini album do 2PM. O que levou os meninos a ganharem mais premiações na tv.


PARK JAEBEOM, também conheçido mundialmente como JAY PARK. Era o líder dos meninos e a relação do grupo era realmente uma coisa bastante admirável, o 2PM tinha até mesmo um reality show que mostrava a vida cotidiana do 2PM, mas em setembro  de 2009, frases do myspace de JAY vazaram na net e causaram grande raiva da população, as frases eram de 2005 época em que JAY era trainee. Nas frases havia uma espécie de opiniões antipatriotas de JAY PARK em relação a sua vida na coreia. Isso causou grande comoção entre seus fãs e imediatamente começaram a surgir pedidos para que JAY saísse imediatamente da coreia do sul, e alguns pedidos de suicídio que contava com 3.000 assinaturas antes da página ser fechada.


Algum tempo depois, os fãs ficaram arrependidos quando as verdadeiras traduções surgiram revelando que todas as frases foram tiradas de contexto e assim fazendo de JAY PARK um antipatriota. Milhares de fãs coreanos e de outras partes da ásia passaram a mostrar seu arrependimento e implorar pela volta do líder JAEBEON, doações e ações de caridade marcaram esses movimentos entre os fãs.
Em SEATLE, cidade onde JAY voltou a morar após seu hiatos no 2PM, muitos fanbases começaram a se manifestar até mesmo contratando um dirigível para mostrar a todos o carinho que o cantor ainda tinha.
Na coreia, em 27 de fevereiro de 2010 o CEO e dono da JYP ENTERTAINMENT revelou junto dos 6 membros ainda restantes que JAY PARK não voltaria a fazer parte do 2PM e que seu contrato foi definitivamente cancelado, pois JAY havia cometido um erro gravíssimo mas o 2PM continuaria suas atividades normais com 6 membros.


Milhares de fãs não gostaram da decisão e se manifestaram de formas agressivas contra os membros restantes do 2PM. Pois nem os membros, nem a JYP respondeu de forma clara qual foi o erro.
O 2PM lançou 1:59PM  que mostrava um grupo imcompleto . O album The First Album 1:59PM (2009) tinha o  nome 1:59 pois mostrava a falta de JAEBEON para completar o 2PM. Os membros fizeram várias homenagens a JAY e demonstraram sua saudade de várias formas. A voz de JAY PARK não foi removida das faixas mas o grupo teve que regravar o clipe HEARTBEAT que antes foi gravado com JAY. 
Após toda essa tempestade o album Don’t Stop, Can’t Stop ficou em primeiro lugar nos mais vendidos por 6 semanas seguidas na coreia.


   Após grandes caminhas e conquistas, chega o momento do segundo álbum do 2PM, HANDS UP.
O álbum e o clipe da musica mostram a alegria do grupo 2PM e esse pode ser considerado o single mais famoso mundialmente do grupo.


Com o sucesso do grupo, muitas portas foram se abrindo para eles. Comerciais ao lado de grandes nomes como o comercial que eles fizeram ao lado do mais famoso girl group da coreia o SNSD ( GIRLS GENERATION ) .

( caribbean bay comercial)- a musica desse comerçial é incrivel ;)

( vale lembrar que TAECYEON é apaixonado por SNSD )

Em 2011 o 2PM lança sua carreira no japão após o tremendo sucesso de HANDS UP, e surpreende a todos ao liderar vendas para um grupo novo no país.
Em 2012 o grupo vendeu mais de 70.000 cópias de seu álbum japones REPUBLIC OF 2PM. Com isso o grupo resolve se aventurar por 6 dias seguidos no pequeno nippon budokan. E termina seus shows com bastante sucesso, embora taecyeon tenha machucado seu braço o 2PM obteve grandes espectativas.


JANG WOOYOUNG lançou um mini álbum solo em 2012 contendo o single SEXY LADY, e obteve vários acessos no youtube. 


O príncipe thailandês nichkhun teve esperiencias difíçeis em 2012 como seu acidente de carro, por estar dirigindo alcoolizado e em alta velocidade ele atropelou um pedestre que ficou ferido.
NICHKHUN teve praticamente todos as lentes de cameras voltadas para ele e isso prejudicou muito sua imagem, mas atualmente esta ativo junto com o resto dos membros.


2013 parece estar sendo um ano bastante produtivo, pois a JYP ENTERTAINMENT ja prometeu o comeback coreano deles e também uma gigantesca turne japonesa que passará pelo gigante TOKYO DOME que em 2012 foi palco do BIGBANG durante a turne alive, SUPER JUNIOR que pela primeira vez marcaram a noite com casa lotada batendo o recorde de público de 110.000 fãs, superando LADY GAGA e com o TVXQ! (homin ) que ja é de casa quando se trata do DOME.
2PM fará 2 apresentações que os fãs ( inclusive eu ) estão aguardando aciosamente.

2PM HWAITING *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário