quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

KIM JAEJOONG MINE ♥

       Pois é meus amores, finalmente saio o tão esperado MV do jaejoong, MINE é uma musica de pop\ rock bastante similar à músicas do cantor japones GACKT ( ex MALICE MIZER ).
 Nesse clipe eu realmente me impressionei com a tamanha capacidade criativa do jaejoong, que convenhamos né gente, o cara cria a famosa MIROTIC na época que ele ainda caminhava ao lado do DBSK/TVXQ!
Era óbvio que ele iria impressionar mais uma vez. E impressionou e muito, o estilo do cenário e imagem lembra bastante os MVs do JYJ. Mas eu confesso que nunca um MV me chamou tanta a atenção O.O
Eu tenho certeza que esse álbum e esse clipe irão causar grande repercussão na coreia e mundo. E a nossa  "amada" SM ENTERTAINMENT deve estar se corroendo pois para um artista que saio da maior empresa da coreia e produzir sozinho um clipe com um nível no mínimo 70% superior do que os atuais clipes da SM.
É realmente algo aplaudível!

JAEJOONG arrancou coragem do armário e pôs todo a sua criatividade e beleza para trabalhar nesse clipe, figurino impecável, produção de imagem dignas de HOLLYWOOD.
Agora é esperar o album do JYJ que está previsto para ser lançado no meio do ano.
JUNSU está ocupado com sua carreira solo e YUCHUN está focado em seu atual dorama. 
JUNSU disse de sua própria boca que após o JYJ ter vencido o processo contra a SM ENTERTAINMENT e ambos os lados terem se acertado. O grupo estará de volta com um novo álbum no meio do ano.
após o grande sucesso de seus albums anteriores HEAVEN e THE BEGINNING ( quase 1.000.000 de cópias vendidas )
Ja podemos esperar grandes idéias e mais musicas que nos façam suspirar ♥


E cassies do mundo e brasil. por favor vamos entender uma coisa! ok?
O JYJ saio da SM por vontade própria, ao que nós sabemos foi por causa de problemas profissionais e termos de contrato. 
É óbvio que nosso maior sonho é ver os 5 juntos novamente. Mas a atual empresa que gerencia o JYJ disse que os membros não tem interesse em retomar as atividades como TVXQ! e a própria SM confirmou o mesmo.
Portanto são os 3 que desejam ficar separados, então nos resta apenas apoiar ambos os grupos que por sinal são ótimos juntos ou separados por que eles são os REIS DO KPOP.
Pois as performances tanto do JYJ como do TVXQ! são coisas surpreendentes, pra que ainda não viu, o SBS GAYO DAEJUN 2012, veja a performance do TVXQ! com CATH ME, gente eles superaram até o BIGBANG com a performance. 
E olhe que eu apenas iria assistir por causa do BIGBANG mesmo.



É gente, eu queria desejar ao nosso JAE muita sorte e muito sucesso ( mais do que ele ja tem XD )
e queria expressar meus parabéns á C-jeS ENTERTAINMENT que produziu um clipe com essa qualidade e esse conteúdo invejável. Pois sabemos que a C-jeS é uma empresa pequena e com um recurso baixo comparado à SM , YG , JYP e LOEN que são as cabeças do kpop. mas apos a chegada do JYJ à CjeS foi um crescimento muito bonito.


e cassies vamos continuar apoiando os 5 ok? ;)
( JAEJOONG PEGANDO NA COBRA *-*  UIIII SHAUHSU )




Nenhum comentário:

Postar um comentário