domingo, 8 de julho de 2012

2NE1 i love you single download Mediafire


Meu delzzzzzzz  o que essas meninas tem mais para aprontar ??? einnnnn??????

Elas alem de serem o grupo feminino coreano que eu mais amo, elas vem me surpreendendo cada vez mais.
depois de I AM THE BEST, eu pensei... bom esse é o máximo que elas podem chegar. mas não minha gente. as mina enlouqueceram de verdade e taco maquina zero nas lateral da cabeça e fez um bagulho "punk"?


Sandara guria o que voçe fez com seu cabelo? O...O ?

G.G sério depois dakela coisa horrorosa que o taeyang (big bang ) fez no cabelo dele em MONSTER, é claro que a sandara não iria ficar por menos e iria fazer algo 20 mais absurdo.

QUEM SE LEMBRA DELA EM "I AM THE BEST"
pois é "É ESTILOSO U.U"   sim é, mas é ridículo!

dara minha diva voçe é a SANDARA PARK do 2NE1 não o TOSHI do X JAPAN.
                                                         (toshi- vocalista do X JAPAN )

Mas enfim, deixa ela. ela é cantora pop então tem que ser espalhafatosa no visu mesmo!

 Pois é, a PARK BOOM ainda não conseguiu fazer sua cara mostrar um sentimento.
gente ela é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda e sua voz não tem igual. mas eu nunca vii ela mostrar alguma expressão facial.

Enfim. baixem o single pois vale a pena de verdade.
eu achei tipo... "A MELHOR MUSICA DELAS ATÉ HOJE" , mas essa é a minha opinião! tá?





mediafire

ta aeee vlw e comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário