domingo, 29 de julho de 2012

♥♥♥ XIAH JUNSU ♥♥♥


Kim JunSu (nascido em 15 de dezembro de 1986, registrado em 1 de janeiro de 1987 em Gyeonggi, Coréia do Sul), mais conhecido pelos seus nomes artísticos Xiah, Xiah Junsu (na Coréia do Sul) e Junsu (no Japão) é um cantor, compositor e, casualmente, ator. É membro do grupo sul-coreano JYJ.

Geeeeeente.... estou aqui para falar sobre este menino que é pra mim um bombonzinho de baunilha coberto por cauda de morango♥♥♥
Depois do JAEJOONG, o JUNSU é o membro do JYJ  que eu mais amo. de coração!

Após a trágica decisão da SM ENTERTENIMENT de separar os 3 (junsu, jaejoong e yoochun ) em 2010.
ele junto com seus dois colegas e amigos jaejoong e yoochun, vem transformando a musica coreana em algo muito mais gostoso de se ouvir.

Em setembro é bom a galera ir se preparando pois no dia 8 de setembro de 2012 ele vai se apresentar solo no brasil, pois ele está divulgando sua carreira solo que começou oficialmente com o lançamento do álbum TARANTALEGRA.

Quando vii o new look do junsu eu praticamente pirei O.O..

axei super fashion e sem contar que ele ficou liiiiiiiiiiiiiiiindo.       O álbum tarantalegra é fantástico, eu recomendo!!

                               (cena do dorama estrelado pelo DBSK,     "DANGEROUS LOVE" )

                                                        ♥.♥      Olha essa carinha, aiiiiiiiiiiiiiinnn ♥.♥
 

   (aqui nosso fofuxo esta mostrando seu sorriso radiante no MV da musica "STEP BY STEP", DBSK)



 Gente, tudo bem que o CHANGMIN do TVXQ tem uma voz super legal. Mas pow o JUNSU tem uma voz incomparável!  (aqui ele durante as suas apresentações solo nos lives do TVXQ"

               GENTE É ISSO! GOSTARIA DE AGRADEÇER POR VC LER E POR FAVOR COMENTE!

Um comentário:

  1. Concordo com você que o Junsu tem uma voz incomparável! Eu amo muito ele! Para mim ele está antes do Jae. Mas amo os dois de coração!

    ResponderExcluir