segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bem, para começar irei me apresentar de uma forma em que voçe possa me entender.

Meu nome é william tenho 18 anos moro na região metropolitana de porto alegre, RS. BRASIL. 
 Para começar eu gostaria de deixar bem claro que isso não é um blog de download, e eu não estou nem um pouco interessado em dinheiro!
estou criando esse blog, pois eu axo que eu também tenho o direito de espressar opiniões sobre as coisas que eu curto e também sobre a minha razão de viver. ÁSIA.


SE VOÇE TIVER ALGUMA OBJEÇÃO SOBRE O CONTEÚDO QUE IREI POSTAR NO BLOG, POR FAVOR EU NÃO ESTOU AQUI PARA PERDER MEU TEMPO COM INFANTILIDADES OU FUTILIDADES. 
MOSTRE A SUA CLASSE E NÃO ME OFENDA. POIS VOÇE NÃO ME CONHEÇE E EU NÃO CONHEÇO VOÇE, ENTÃO TUDO O QUE VOÇE DISSER NÃO VAI ME AFETAR EM NADA, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário