sexta-feira, 6 de julho de 2012

SUPER JUNIOR

Eis que lhes trago um grupo muito legal.
Super junior é um dos grupos mais antigos da SM ENTERTANIMENT, muitas vezes ja fizeram parcerias com SNSD e DBSK.
  Mas eu não sei pra que tantos membros em um grupo só. na foto é a formação atual e também a mais famosa. mas existem mais.
Leeteuk
Heechul
Han Geng
Yesung
Kangin
Shindong                                     
Sungmin
Eunhyuk
Donghae   
Siwon    
Ryeowook
Kibum
Kyuhyun
Zhou Mi
Henry
   é muita gente!
 CHOI SIWON é praticamente o rosto do super junior, e também o mais atraente eleito pelo público.(eu )
embora eu ache a voz dele até legalzinha, eu axo ele um preguissoso nato.
 é sério faz muito tempo q venho observando e dá pra contar nos dedos as performances que ele apareçe cantando e dançando com os outros.
ele praticamente só apareçe nos clipes e olhe lá.
            
Hum, pareçe que ele ficou nervosinho com minha opinião, mas é verdade.
eu sei que a atuação dele em OH MY LADY(drama) foi fantástica e muita gente ficou irritada com o personagens dele. mas gente isso não diminui o fato dele apenas levar o crédito da luta dos outros membros :(

bem enfim eu curto muito ele e axo que ele embora ja esteja casado ¬¬ ele ainda é um dos meus kpop's preferidos       u.u

KIM HEECHUL


             é a menina do grupo, pelo fato de ser super feminino (palavras usadas por fãn sites ¬¬ ) eu não acjo que ele seja uma menina, ele só tem traços femininos.  outro sumido com siwon mas heechul sumio por causa do quartel. ¬ ¬

KYU HYUN
Como diz uma blogueira muito inteligente chamada raquel dona do blog DRAMATOLOGIA.
"este é a park boom do super junior! não porque ele tambéms não tem expressão facial, mas porque ele é a melhor voz do super junior".
E eu assino embaixo, esse menino tem uma voz que as vezes quase me faz chorar.

SUNGMIN

ele é o GDRAGON do super junior, eu ja perdi a conta de quantas vezes eu confundo eles. mas vai dizer que olhar essa carinha não da vontade de fazer NYAHH♥♥♥

EUNHYUK

este é o rapper do su.ju. ele tem talento até pra coisa. mas eu naum consigo me concentrar quando vejo ele. pois ele se pareçe muito com a jinjer do filme A FUGA DAS GALINHAS.
cara eu só vejo akela galinha sempre que eu olho pra esse menino.

DONGHAE

Donghae seu sedudor u.u.
ele é o vocalista principal do super junior (ou seria o siwon? ;s ) sei lá pra mim é ele. pq sempre é ele quem apareçe na frente bem feliz. é o meu preferido depois do siwon. *.*

LEETEUK

líder e simpatia ambulante.  sempre que olho uma foto dele, meus problemas somen. ele tem esse dom eu garanto! e ele tocando piano e sax me fazem tremer.

YESUNG

esse cara tem uma voz incriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivel, ele tem talento, de verdade e outra coisa.  ele tem que ser parente do L do INFINITE, pq porra eles são muito pareçidos.

RYEOWOOK
ELE é um de frente e outro de lado, eu nunca vi alguem mudar tanto assim só de ficar de perfil. e eu que achava que só eu sofria desse mal. mas enfim ele tem uma voz muito original e por isso é bem percebida. até que eu curto ele ^^

SHINDONG

shindong o membro gordinho que agora está magrinho. eu realmente nunca me simpatizei muito com ele, acho ele simpático mas sei lá a voz dele naum me cativa. mas ele tem um sorriso que me faz feliz também ^^


   GOSTARAM DE MINHA VISÃO SOBRE SUPER JUNIOR?  EU TINHA QUE FALAR SOBRE ELES POIS NÃO FICO UM DIA SEM OUVIR  "ACHA" "SORRY SORRY" "SUPERMAN" E OUTRAS,  COMENTEM POR FAVOR!  BJ MEUS CHEIROSOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário