segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um vício chamado "VOCALOID"


Nada mais normal do que começar falando sobre a personagem mais famosa do genero musical "VOCALOID", não é mesmo?
Sim galera, estou falando da famosa HATSUNE MIKU. Que encanta todos os fascinados por VOCALOID (incluindo eu ^^).

A primeira vez que vi ela foi quando eu estava procurando musicas de jpop (pop japones), vi ela e me apaixonei pelo estilo de anime que lembra de longe uma versão power evoluida e turbinada do anime SAILOR MOOM.

E não somente a HATSUNE, mas também temos outra personagem muito querida pelos OTAKUS.


A poderosa "peituda" MEGURINE LUKA *.*  (que é por sinal minha preferida♥ )

Se voçe curte um pop/rock de qualidade eu recomendo que vc baixe cds de VOCALOID!

Recomendo o site >>  http://animeost.info/category/vocloid-vocaloid/2012

♥ ;)♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário