quarta-feira, 18 de julho de 2012

Another

Esse é sem sombra de duvidas o melhor anime de terror que eu ja assisti! recomendo para os amantes do horror assim como eu *.*.
 Ele conta a história de uma turma de estudantes atormentada por uma maldição terrível que faz com que tanto os estudantes quanto os seus familiares sofram terríveis acidentes e morram de formas trágicas.

(vou confessar que eu axei esse anime incrível, mas em relação as mortes eu axei muito pareçido com as mortes do filme PREMONIÇÃO, eu sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra mas eu axei isso. )

Sem falar na MISAKI MEI, gente eu tenho uma tara por essa garota que nem eu msm sei esplicar...!
tipo msm eu naum curtindo muito a fruta, quando eu vejo ela eu viro hetero na hora! lol

garotinha linda..  mas detestei o OVA desse anime. pois saiu completamente do contexto da história.
e nem vou falar do LIVE ACTION que só de ver as fotos do trailer eu ja fervo >...< nada a ver akela atriz que faz o papel da MEI. u.u

2 comentários:

  1. Vou de dar duas sugestões
    1ª tome cuidado para não errar quando estiver escrevendo um texto
    2ª o jeito que você escreve pode parecer meio grossa e alguns fãs podem achar ruim

    Seu site é muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelas sujestões ^^ e obrigado por gostar do site ^^

      Excluir