sexta-feira, 6 de julho de 2012

TIME SLIP DR JIN (KOREAN DRAMA )
cast

É um dorama que se passa  na era imperial, tudo começa com um bem sucedido médico que sofre um acidente e acorda décadas no passado. ele passa bons bocados para viver e cuidar de pessoas doentes.
Ele passa por muitas dificuldades pois não há facilidades em mão como em um hospital atual, há somente alguns instrumentos que viajaran com ele.

tem a participação do kim jaejoong ( JYJ- ex membro do DBSK/TVXQ ).
quando eu vii isso eu disse WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quem te viu quem te ve jaejoong.
Mas já vou avisando que eu axei muito estranho esse novo visual do jaejoong. Pow um cara que desde que era do DBSK usava aquele cabelão lindo agora do nada corta e vira homenzinho u.u (o fato de eu chamar o jaejoong de mulher não significa que eu chamei ele de afeminado, significa que ele era lindo antes quando pareçia mulher )

                                            aiiiaiiii    prefiro assim ^^
mas enfin voltando ao assunto drama, assista o dr jin somente se vc tiver estomag forte caso contrária vc vai desmaiar quando ver o dr operando as pessoas. pois eles fizeran a coisa ser tão real que até eu quase vomitei.

mas vale a pena pois o dorama tem uma química tão legal que desde o primeiro episódio já me cativou
para baixar eu usei esse blog aki>>>  http://doramax264.com/11517/time-slip-dr-jin/   mas não tem legenda em portugues.

                                                             abrass e comentem!!!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário