sexta-feira, 6 de julho de 2012

     O JEITO DE UM CANTOR COM ALMA DE ATOR!       RAIN BI!!!!!!




Bem, irei começar falando que o rain é ninguém mais e ninguém menos do que o primeiro artista coreano que eu conheçiii. E é claro que estou falando de NINJA ASSASSIN.



A minha primeira impressão foi " AFF, MAIS UM ASIÁTICO FAZENDO FILME DE PANCADARIA", mas foi aee que o GOOGLE me salvou *-*.
 Descobri que RAIN é um cantor pop coreano e um mega artista coreano.
 Debutou pela grande gravadora JYP ENTERTANIMENT (casa de grupos como: 2PM, 2AM, WONDER'S GIRL'S. etc... ).
Ele atuou em vários doramas alguns filmes mas a pouco tempo assisti o dorama ( novela asiática ) FULL HOUSE ( 2004 ).
 Esse dorama é muito chato no primeiro episódio. mas a partir do segundo ele fica muito legal pois o rain faz um acordo com a atriz principal Song Hye Kyo, vai demorar até o ultimo episódio para o rain se declarar, mas eu o recomendo pois ele é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito divertido e também para as pessoas que curtem ver o rain oppa*.*.
obs: ele apareçe muitas vezes com pouquíssimas roupas fazendo as garotas suspiraren! (e os garotos que acham que são garotas aushaushaush )

para fazer o download dele eu usei esse blog aqui >>>  http://doramax264.com/3017/full-house/
    mas é em ingles pois eu não o achei legendado em portugues.   mas a imagem é bem boa e o download é por MEDIAFIRE.

                                             abrass bem apertado e espero que tenham curtido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário